- CHEGOU E NÃO SERVIU? A PRIMEIRA TROCA É POR NOSSA CONTA!
A primeira troca do seu calçado não tem custo de frete para você. Ou seja, o envio do produto para a troca será totalmente gratuito!
Como solicitar a troca: Para realizar a troca do calçado recebido, entre em contato com nossa central de atendimento CLICANDO AQUI , informando o número do CPF do(a) titular da compra, e o motivo da troca (tamanho, cor, modelo). A solicitação de troca deve ser feita dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme prevê o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Importante:
- Caso seja necessária a segunda troca, os custos dos envios será por conta do cliente. E a solicitação deve ser feita dentro de até 40 dias, contados a partir da data da compra.
- Após a solicitação de troca, não será mais aceito arrependimento de compra, conforme o Art. 49 do CDC, que regula o direito de arrependimento dentro do prazo de 7 dias.
- O calçado não pode apresentar indícios de uso para ser aceito para troca.
Logística Reversa:
-
Ao solicitar a troca, você receberá as instruções via whatsapp para realizar a logística reversa, com o prazo de 7 (sete) dias úteis para postar o produto em qualquer agência dos Correios. Caso não cumpra esse prazo, o cliente perderá o direito de TROCA ou DEVOLUÇÃO do produto.
-
O prazo de entrega da troca pode variar de acordo com sua região. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.
DEVOLUÇÃO DA COMPRA
Você tem o direito de exercer o direito de arrependimento da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para solicitar a devolução dentro deste prazo, CLICANDO AQUI .
IMPORTANTE: O produto não pode apresentar indícios de uso.
- Caso o produto apresente sinais de uso ao ser devolvido, entraremos em contato via WhatsApp e retornaremos o produto ao cliente nas mesmas condições em que foi recebido.
Procedimento de Devolução:
-
Ao solicitar a devolução, você receberá as instruções para a logística reversa. O prazo para postagem do produto em qualquer agência dos Correios é de 7 (sete) dias úteis. Caso não cumpra esse prazo, perderá o direito à devolução do produto.
-
Após o retorno do produto ao nosso estoque, será realizada uma análise de qualidade criteriosa. Caso não sejam encontrados indícios de uso, o estorno será processado no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Estorno:
-
Compras com cartão de crédito: O estorno será realizado na fatura do cartão de crédito utilizada para a compra, e pode levar até duas faturas para ser refletido, conforme o prazo estipulado pelas operadoras de cartão. Caso a fatura esteja próxima do fechamento, o estorno será lançado na fatura subsequente.
-
Compras por PIX: O estorno será realizado na mesma conta bancária utilizada para efetuar o pagamento da compra.
TROCA POR DEFEITO - CALÇADO SEM USO
Todos os produtos são submetidos a uma rigorosa inspeção de qualidade antes do envio.
Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação, deverá entrar em contato conosco CLICANDO AQUI dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Procedimento de Troca:
-
Solicitação de Troca: Ao realizar a solicitação, você receberá as instruções para logística reversa, com o prazo de 7 (sete) dias úteis para realizar a postagem do produto em qualquer agência dos Correios. Caso não cumpra o prazo estabelecido, a responsabilidade pelo envio será transferida para o cliente.
-
Inspeção de Qualidade: Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, ele passará por uma inspeção técnica. Se o defeito for confirmado, um novo par de calçado será enviado, em perfeitas condições, para você.
-
Produto Indisponível: Caso o modelo adquirido não esteja mais disponível em nosso estoque, você terá as seguintes opções:
- Escolher outro modelo de calçado;
- Utilizar o valor pago como crédito para uma nova compra;
- Solicitar o estorno do valor pago.
TROCA POR DEFEITO - CALÇADO USADO
De acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto para registrar reclamações sobre defeitos em produtos duráveis. Para solicitar a análise, CLICANDO AQUI .
Ao realizar a solicitação, você receberá as instruções para logística reversa, com o prazo de 7 (sete) dias úteis para realizar a postagem do produto em qualquer agência dos Correios. Caso não cumpra o prazo estabelecido, a responsabilidade pelo envio será transferida para o cliente.
A avaliação do defeito será realizada pelo nosso setor de qualidade, que emitirá um laudo técnico conclusivo sobre o pedido de conserto. O prazo máximo para a conclusão dessa análise é de 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do calçado pelo setor responsável.
Procedimento após a avaliação:
-
Laudo Favorável ao Conserto: Caso o laudo técnico seja favorável, o cliente receberá, sem custos adicionais, o produto reparado em seu endereço de origem. Se o conserto não for viável, será oferecida indenização do valor pago, mediante análise de viabilidade.
-
Laudo Contrário ao Conserto: Se o laudo indicar que o defeito foi causado por mau uso, o calçado será devolvido ao cliente, sem direito à substituição ou reparo, pois o defeito não será coberto pela garantia.
Exemplos de Mau Uso:
- Riscos de esfregado no sapato;
- Desbotamento causado pelo suor dos pés;
- Desgaste excessivo devido ao uso contínuo em superfícies abrasivas;
- Danos causados por contato com produtos químicos, como detergentes ou solventes;
- Rasgados ou danos ocasionados por pisar em objetos cortantes.
Esses casos são considerados danos por mau uso, não sendo cobertos pela garantia de defeito de fabricação.
- CHEGOU E NÃO SERVIU? A PRIMEIRA TROCA É POR NOSSA CONTA!
A primeira troca do seu calçado não tem custo de frete para você. Ou seja, o envio do produto para a troca será totalmente gratuito!
Como solicitar a troca: Para realizar a troca do calçado recebido, entre em contato com nossa central de atendimento CLICANDO AQUI , informando o número do CPF do(a) titular da compra, e o motivo da troca (tamanho, cor, modelo). A solicitação de troca deve ser feita dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme prevê o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Importante:
- Caso seja necessária a segunda troca, os custos dos envios será por conta do cliente. E a solicitação deve ser feita dentro de até 40 dias, contados a partir da data da compra.
- Após a solicitação de troca, não será mais aceito arrependimento de compra, conforme o Art. 49 do CDC, que regula o direito de arrependimento dentro do prazo de 7 dias.
- O calçado não pode apresentar indícios de uso para ser aceito para troca.
Logística Reversa:
-
Ao solicitar a troca, você receberá as instruções via whatsapp para realizar a logística reversa, com o prazo de 7 (sete) dias úteis para postar o produto em qualquer agência dos Correios. Caso não cumpra esse prazo, o cliente perderá o direito de TROCA ou DEVOLUÇÃO do produto.
-
O prazo de entrega da troca pode variar de acordo com sua região. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.
DEVOLUÇÃO DA COMPRA
Você tem o direito de exercer o direito de arrependimento da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para solicitar a devolução dentro deste prazo, CLICANDO AQUI .
IMPORTANTE: O produto não pode apresentar indícios de uso.
- Caso o produto apresente sinais de uso ao ser devolvido, entraremos em contato via WhatsApp e retornaremos o produto ao cliente nas mesmas condições em que foi recebido.
Procedimento de Devolução:
-
Ao solicitar a devolução, você receberá as instruções para a logística reversa. O prazo para postagem do produto em qualquer agência dos Correios é de 7 (sete) dias úteis. Caso não cumpra esse prazo, perderá o direito à devolução do produto.
-
Após o retorno do produto ao nosso estoque, será realizada uma análise de qualidade criteriosa. Caso não sejam encontrados indícios de uso, o estorno será processado no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Estorno:
-
Compras com cartão de crédito: O estorno será realizado na fatura do cartão de crédito utilizada para a compra, e pode levar até duas faturas para ser refletido, conforme o prazo estipulado pelas operadoras de cartão. Caso a fatura esteja próxima do fechamento, o estorno será lançado na fatura subsequente.
-
Compras por PIX: O estorno será realizado na mesma conta bancária utilizada para efetuar o pagamento da compra.
TROCA POR DEFEITO - CALÇADO SEM USO
Todos os produtos são submetidos a uma rigorosa inspeção de qualidade antes do envio.
Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação, deverá entrar em contato conosco CLICANDO AQUI dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Procedimento de Troca:
-
Solicitação de Troca: Ao realizar a solicitação, você receberá as instruções para logística reversa, com o prazo de 7 (sete) dias úteis para realizar a postagem do produto em qualquer agência dos Correios. Caso não cumpra o prazo estabelecido, a responsabilidade pelo envio será transferida para o cliente.
-
Inspeção de Qualidade: Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, ele passará por uma inspeção técnica. Se o defeito for confirmado, um novo par de calçado será enviado, em perfeitas condições, para você.
-
Produto Indisponível: Caso o modelo adquirido não esteja mais disponível em nosso estoque, você terá as seguintes opções:
- Escolher outro modelo de calçado;
- Utilizar o valor pago como crédito para uma nova compra;
- Solicitar o estorno do valor pago.
TROCA POR DEFEITO - CALÇADO USADO
De acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto para registrar reclamações sobre defeitos em produtos duráveis. Para solicitar a análise, CLICANDO AQUI .
Ao realizar a solicitação, você receberá as instruções para logística reversa, com o prazo de 7 (sete) dias úteis para realizar a postagem do produto em qualquer agência dos Correios. Caso não cumpra o prazo estabelecido, a responsabilidade pelo envio será transferida para o cliente.
A avaliação do defeito será realizada pelo nosso setor de qualidade, que emitirá um laudo técnico conclusivo sobre o pedido de conserto. O prazo máximo para a conclusão dessa análise é de 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do calçado pelo setor responsável.
Procedimento após a avaliação:
-
Laudo Favorável ao Conserto: Caso o laudo técnico seja favorável, o cliente receberá, sem custos adicionais, o produto reparado em seu endereço de origem. Se o conserto não for viável, será oferecida indenização do valor pago, mediante análise de viabilidade.
-
Laudo Contrário ao Conserto: Se o laudo indicar que o defeito foi causado por mau uso, o calçado será devolvido ao cliente, sem direito à substituição ou reparo, pois o defeito não será coberto pela garantia.
Exemplos de Mau Uso:
- Riscos de esfregado no sapato;
- Desbotamento causado pelo suor dos pés;
- Desgaste excessivo devido ao uso contínuo em superfícies abrasivas;
- Danos causados por contato com produtos químicos, como detergentes ou solventes;
- Rasgados ou danos ocasionados por pisar em objetos cortantes.
Esses casos são considerados danos por mau uso, não sendo cobertos pela garantia de defeito de fabricação.
- Bernatoni Calçados
- Calçados Masculinos
- SAPATO SOCIAL DERBY BROGUE BÉLGICA CAFÉ
:quality(80)/bernaton/catalog/produtos/3099-cafe.jpg)
SAPATO SOCIAL DERBY BROGUE BÉLGICA CAFÉ
Características e Detalhes
- Couro nobre 100% bovino
- Cor: Café
- Forração: P.U (poliuretano)
- Bico: Redondo
- Palmilha: Acolchoada para maior conforto
- Cadarço: De amarração tradicional
- Costura e acabamento: Feitos à mão
- Detalhes: Perfurações no estilo brogue
- Solado: Em couro costurado
- Salto: Madeirado aproximado 3cm
- Estilo: Social
SAPATO SOCIAL MASCULINO BROGUE BÉLGICA
O Sapato Social Bélgica é a escolha perfeita para ocasiões formais, como casamentos, formaturas e eventos corporativos. Seu design sofisticado, acabamento em couro de alta qualidade, solado de couro e elegantes perfurações brogue refletem um alto padrão de elegância e conforto. Muito apreciado por executivos, advogados, noivos e apreciadores da moda clássica, este modelo combina perfeitamente com ternos e trajes sociais, garantindo um visual impecável e moderno.
NUMERAÇÃO: Corresponde ao numero do calçado
COMPRIMENTO CM: Corresponde ao tamanho do seu pé (já descontando 2cm da ponta do sapato).
GUIA DE MEDIDAS |
NUMERAÇÃO | COMPRIMENTO (CM) |
37 - 24.2 - 24.8 cm | 38 - 24.9 - 25.5 cm | 39 - 25.6 - 26.2 cm |
40 - 26.3 - 26.8 cm | 41 - 27.0 - 27.6 cm | 42 - 27.7 - 28.2 cm |
43 - 28.3 - 28.9 cm | 44 - 29.0 - 29.6 cm | 45 - 29.7 - 30.2 cm |
46 - 30.3 - 31.8 cm | 47 - 31.9 - 32.4 cm | 48 - 32.5 - 33.0 cm |
RELACIONADOS
AVALIAÇÕES
Ezequiel Marcos de Souza Aranha 22/10/2024
SAPATO SOCIAL DERBY BROGUE BÉLGICA CAFÉ Ver produto
Qualidade excelente! Podem pedir sem medo.
EZEQUIEL MARCOS DE SOUZA ARANHA 18/11/2023
SAPATO SOCIAL DERBY BROGUE BÉLGICA CAFÉ Ver produto
Excelente Produto! Ótima qualidade e Muito Bonito. Vale a pena!
Luiz Augusto Andrade 19/09/2023
SAPATO SOCIAL DERBY BROGUE BÉLGICA CAFÉ Ver produto
Preciso dizer que fiquei surpreso. Comprar sapatos pela internet é sempre muito arriscado. Não esperava que tivesse essa qualidade EXCEPCIONAL que apresentam. A qualidade do material, o desenho, as proporções, o bico, o salto, a sola, a precisão do brogue. Parabéns a toda a equipe e aos empreendedores que souberam reuni-la. Não existe acaso, só trabalho duro aliado a talento produz o que vcs fazem. Vcs ganharam um cliente. Saudações!
Vicente De Paulo 17/07/2023
SAPATO SOCIAL DERBY BROGUE BÉLGICA CAFÉ Ver produto
Chegou. Muito bom. Satisfeito
Pedro Augusto 20/06/2023
SAPATO SOCIAL DERBY BROGUE BÉLGICA CAFÉ Ver produto
Chegou, gostei bastante, obrigado
VICENTE CARLOS 11/05/2023
SAPATO SOCIAL DERBY BROGUE BÉLGICA CAFÉ Ver produto
Encomenda recebida. Muito obrigado. Excelente produto. Abç a todos.
VICTORGOMES 27/03/2023
SAPATO SOCIAL DERBY BROGUE BÉLGICA CAFÉ Ver produto
Fiquei muito satisfeito com a compra. Chegou rapido. Ao meu ver é mais bonito do que nas imagens. Qualidade igualmente satisfatória, sendo bem confortavel. Adorei!!
Vladimir Bento Lora 22/02/2023
SAPATO SOCIAL DERBY BROGUE BÉLGICA CAFÉ Ver produto
O sapato chegou certinho, superou minhas expectativas, a cor café não é como aquelas antigas e sim uma cor moderna tom mogno muito linda, dá até de usar, sapato para ocasiões especiais, logo vou adquirir um preto.
Carlos Augusto 09/02/2023
SAPATO SOCIAL DERBY BROGUE BÉLGICA CAFÉ Ver produto
Boa tarde à todos da empresa, o sapato é muito bonito e fiquei satisfeito e superou as minhas expectativas. Virei cliente fiel da marca.
Os que tiverem interesse podem adquirir, a entrega é rápida e antes do prazo determinado pela empresa e lembrando que o sapato é só elogios.
José Mario 23/12/2022
SAPATO SOCIAL DERBY BROGUE BÉLGICA CAFÉ Ver produto
Oi boa tarde. Já recebi o sapato. Realmente muito bonito. Obrigado. Daqui uns dias vou comprar outro.